Cody Rhodes concede entrevista ao SkySports.com

Em uma recente entrevista concedida ao SkySports.com, o WWE Intercontinental Champion, Cody Rhodes, falou sobre vários assuntos, entre eles estão: sua máscara, seu Intercontinental Title, um oponente para a Wrestlemania 28 e sobre uma possível rivalidade com Goldust, confira:

Sobre sua máscara:

"É engraçado como as coisas em esportes de entretenimento são mal interpretados. O que fazemos é entreter, mais o que aconteceu comigo foi um pouco mais que isso. Meu nariz foi realmente quebrado após o 619 do Rey, ainda mais que eu tinha desvio séptico, foi horrível. Eu particularmente não estou com medo de tirá-la (mascara de proteção), já lutei sem ela e sei que daqui pouco tempo posso ser solicitado para não utilizá-la mais. Eu estou tentando torná-la uma marca, como o SledgeHammer é para Triple H, ele tem a marreta e eu tenho minha máscara."

Sobre o Intercontinental Title:

Eu tive uma chance muito boa de desempenhar meu trabalho como Intercontinental Champion. Me sinto da mesma forma que muitos fãs ficam contentes por eu ser o campeão. O Intercontinental Championship é um dos títulos mais importantes da história da WWE e já passou nas mãos de muitos Superstars famosos e que hoje são verdadeiras lendas do Wrestling.[...]
[...] Sem querer ser muito específico, nos últimos cinco anos o título ficou meio que esquecido. Foi por isso que decidi trazer de volta o visual clássico do cinturão, por que traz algo, um toque de classe para mim. Esse é o tipo de Intercontinental Champion que eu queria ser. Hoje parece que o Mr. Money in the Bank vale mais que o Intercontinental Championship, eu discordo totalmente pois ser um campeão me deixa em ascenção definitiva para quem saiba estar disputando em breve o World Heavyweight Championship.

Sobre um oponente na WrestleMania 28:

"Dois Superstars. Eu gostaria de defender o Intercontinental Championship contra Sheamus, pois ele é um lutador que já chegou ao seu auge, e me deixaria consagrado como Intercontinental Champion, em uma WrestleMania. O outro adversário, mesmo não estando trabalhando na WWE, seria Chris Jericho, pois eu adoraria dar um chute no traseiro dele. Ele é um reclamão no Twitter, mas foi um bom Intercontinental Champion."

Sobre uma rivalidade com Goldust:

"Eu iria desfrutar muito essa oportunidade. Estou bastante otimista, embora pareça estranho, mas seria uma ótima maneira de conhecer melhor meu irmão. Há muitos nós nos conhecemos pela primeira vez, por sermos de partes diferentes da família, porém até hoje não nos conhecemos bem. Acho que o melhor jeito para isso, é estarmos dentro do ringue juntos. Estou ansioso para isto acontecer."

1 comentários:

' Bᴀᴛᴍᴀɴ™  disse...

Esse post ficou simplesmente do caralho.