O lutador de MMA do UFC, Frankie Edgar encarou Ben Henderson na madrugada do dia 25 de fevereiro no UFC 144, no Saitama Super Arena no Japao, colocando o seu cinturao em jogo. Nesta luta, Ben Henderson foi o vencedor por decisao unânime, e Frankie Edgar foi convidado para subir de categoria pelo presidente do UFC, Dana White. Recentemente, numa entrevista, Frankie Edgar disse que ficará nos pesos-penas mesmo e que quer uma revanche com Henderson. Edgar disse:
"Estou dizendo isso em alto e bom som: quero a revanche! Não estou aqui para fazer parte de joguinhos. Estou dizendo o que eu quero, e o que eu quero, acho, é justo. Os fãs querem ver uma nova luta entre Edgar e Henderson. Foi a luta da noite com inteira justiça. Escute o que eu vou dizer: mesmo que esses caras queiram me ver apanhando no octógono, eu apanho na maior parte das minhas lutas, mesmo as que eu venço. Então é uma situação em que todos saem ganhando. Eu vou ficar no peso-leve. Ainda me sinto como se eu tivesse algo para conquistar aqui. Eu ainda quero esse título de volta." disse o ex-campeão dos leves.
Ben Henderson atual campeao do UFC dos pesos-penas, provavelmente defenderá seu cinturao pela primeira vez contra Anthony Pettis, lutador o qual já encarou há dois anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário